Após o treino da manhã dessa quinta-feira, o lateral direito, Mayke, foi convocado para a entrevista coletiva, e, abaixo, você confere trechos da fala do camisa 12.
Sobre achar que chegou sua vez para ter uma sequencia no time titular: "Então , é, vou procurar né, a estar sempre jogando estar sempre ajudando o Palmeiras. Fiquei feliz demais de ter voltado contra o atlético mineiro, e agora mais um jogo, então... Estou pronto ai para estar sempre ajudando e dando meu melhor dentro de campo."
"Eu procuro entrar dentro de campo e fazer o que o professor Cuca me pede, sempre visando a minha equipe, podendo ajudar, dando o máximo dentro de campo, e tenho certeza que se eu fizer isso, vou estar sempre nos olhos do treinador, e, ajudando sempre o Palmeiras."
Quando perguntado sobre qual seria sua avaliação do jogo da próxima segunda-feira (18), às 20h, diante do Coritiba, o lateral pediu atenção.
"Como todos sabem, vai ser um jogo muito difícil, o brasileiro não em jogo fácil, então contra o Coritiba vai ser mais um jogo complicado, mais estamos trabalhando para isso, estamos estudando muito o time deles, como você disse, vamos jogar dentro de casa, temos que impor nosso ritmo, tenho certeza que a torcida vai estar lá nos apoiando, então, vamos fazer de tudo pra fazer um grande jogo"
O camisa 12 não descarta uma possível conquista de brasileiro em 2017. "Vamos procurar fazer nossa parte, como o Edu (Dracena) falou, é fazer a melhor campanha, estar pensando jogo-a-jogo, fazendo pontos dentro de casa e fora, pra que, se caso os times de cima tropeçarem, a gente estar sempre alcançando o topo da tabela, então, esse é o nosso objetivo, e estamos sempre a procura dele."
A entrevista completa você pode conferir abaixo, na TV PALMEIRAS/FAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário